quarta-feira, 22 de maio de 2013

SUPER AMANDA


Hahaha ai esta eu hoje com que sapato?? A minha botinha de sempre (ai eu amo tanto essa botinha) mas esse não é o fofo do look! Kkkkkkk



O legal do look de hoje é a minha blusa de capa de super-herói kkkk me sinto assim com ela ué, vou fazer o que?! Kkkk

Esta friozinho hoje então eu estou de cardigan, mas o legal é sem hahahaha



Essas fotos foram um máximo pra tirar, eu e Heloisa tirando fotinhas pra atualizar os bróguis da vida! Haha



Olha a gente que feliz *-*
O LOOK DA Helo também está um máximo (eu AMEI a camiseta nova dela, quero pra mim) HAHA


Quem sabe a gente não aparece mais juntas por aqui?

MEU LOOK: Regata Julliester, calça Lado avesso, botinha(não vou nem falar mais) e cardigan (porque ta friozinho) Lado Avesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin