sexta-feira, 10 de maio de 2013

APRESENTANDO

Eu.. 




Bom essa sou eu! Amanda.. 

A ideia surgiu de um blog estrangeiro (que tem o mesmo nome) eeee como me identifiquei muito com o nome e com a idéia do blog resolvi fazer um bróghi Brasiliensi HAHAHAHA 

E com o que eu me identifiquei? 
Com a ideia de se vestir como quiser, a roupa que gostar, montagens e peças sem se preocupar em agradar os homens da vida! kkkkkkk E é bem isso que eu penso, me visto como me sinto bem e não para agradar alguém! 
Por isso, estou aqui para mostrar pra vocês o que eu visto, como gosto! *-* 

Acho uma ideia ótima para todas, porque oque (também) te deixa bonita é se sentir bem !

Espero que gostem..
Beijinhos e até a próximo post ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow this blog with bloglovin

Follow on Bloglovin